sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Amor que nunca existiu!


 Tudo começou com uma amizade boba, cheia de interesses, cheia de brincadeiras, cheia de conquistas. Isso mesmo, você me conquistou, me fez cai na sua.Ou melhor, quis me fazer de idiota, mas eu não sou tão boba assim, cara eu tenho, e muita, mas não é por isso que seria uma.Eu já passei por varias coisas, e essa não é diferente.Sabe o que é mais incrível? que não tinha apenas eu e você na historia.Havia eu, você, fulano, beltrano, e muito mais. Você acha mesmo que me engana? você acha mesmo que eu sou cega? que eu sou boba? Então, meu amor, te digo, que bom que nunca tivemos nada, só de pensar que quase tivemos,eu estaria brava comigo mesma, mas pareçe que eu fui para o lado certo novamente, e tenho que agradeçer muitos por isso, e quanto a você? Sabe o que eu quero? Distância. Palavra nova para você não é meu bem? pois é, é o que vamos ter a partir de agora. Ser amigos? acho que nao conseguiria nem olhar para quem tentou me fazer de idiota.E só mais uma coisa, o melhor estar por vir, não desejo seu mal nunca, e nem pense que eu desejo seu bem. Se me intendeu bem, se não, fique mesmo sem entender, é melhor.Agora, só não me procure mais.Por favor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário