terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Sinto muito.


É difícil falar, mas sim, eu sinto sua falta.De tudo que passamos juntinhos,todos os dias, durante um longo tempo. Um tempo em que não tinhamos problemas,que eramos só eu e você.Mas as coisas mudam não é? Pois é, tudo virou de cabeça pra baixo e eu não consegui ser o que eu era antes, nem você conseguiu,então aquele amor,todo sentimento se apagou. Sim acabamos com tudo, mesmo depois tentando voltar,tentando achar soluções para o problema , não conseguimos.Sabe, ás vezes certas coisas nos mostram o caminho, e o problema é que não podemos mudar a direção. Por mim eu estava com você, mas quem manda no coração? Não pense que eu não goste de você, que eu nunca senti nada.Claro q gosto de você e só quero o seu bem. Devia ter amado mais, ter chorado mais,
 ter visto o sol nascer junto com você.Devia ter arriscado mais e até errado mais.Mas não, eu não podia.Sinto muito se não dei o meu melhor, mas fiz o que pude, tentei te agradar de todas as formas, mesmo não podendo as vezes.Eu só queria que você entendeçe o meu lado, que tudo entre a gente ficasse em paz e amizade. Eu gosto quando você fala comigo,quando se importa comigo.Eu preciso disso, preciso de você, por favor intenda.Você sabe o quanto era dificil agente ficar juntos. Por que não ser amigos? gostava quando você me mandava aquelas musicas de doidos e quando falava coisa fofas. Que fazia de tudo para me ajudar no que for.Mas me intenda, não da.Agora que já etá em outra vê se pensa, vê se enxerga ao seu redor,eu não quero te perder, quero sua amizade. Lembra quando eramos só amigos? Então, por que não?Só queria te entender.
Gosto de lembrar do que tinhamos, o que passamos juntos.Momentos felizes ou até mesmo de sufoco.Quando riamos de algo então, me sentia muito bem.Lembra quando você parou na diretoria do colegio por minha causa? e rimos de tudo depois? Lembra de como conversavamos indo embora pra casa? Pois é,foi bom aquele tempo.Pena que você não pensa o mesmo, eu acho. Você foi muito importante, mesmo depois de tudo que você me fez.Com você também passei momentos de aborrecimento, de suspeitas,de dor. Mas eu superei.Passei por cima de tudo e de todos. E olha como está agora.Tudo novamente,acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário