sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Como passar o ano novo!

Vocês sabem o significado da cor branca? aah é claro, PAZ!
Não colega, é muito mais que isso.O branco repele energias negativas e eleva as vibrações espirituais. Equilibra a aura e facilita o contato com os guias espirituais, promovendo o equilíbrio interior, a sensação de proteção. Também pode ser usado como coringa, para todos os propósitos, associando-se com eficiência com qualquer cor.Enfim, o branco remete a paz, sinceridade, pureza, verdade, inocência, calma.Agora entendem o por que das roupas brancas? Mas não se engane achando que só o branco pode ser usado, podemos fazer uma mistura de cores e transmitir muitas energias positivas! então aqui vai um super guia além do branco!
Dourado simboliza vibração elevada, vigor, inteligência superior e nobreza.
O amarelo é uma cor que desperta, que expressa leveza, descontração, otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria. Mas não esqueçe, nada de muito amarelo, usado em excesso, torna a pessoa irresponsável e volúvel.

O verde, além de simbolizar a sorte, também é a cor do equilíbrio e da saúde. É três em um! Pra quem quer começar o ano-novo com o pé direito e saúde perfeita pra encarar os desafios do ano! significa vigor, frescor, esperança e calma.
Uma roupa na cor azul claro vai expressar tranquilidade, abertura e frescor. É para começar 2013  com serenidade e vivacidade. é a cor do céu iluminado, das alturas, do espírito e do pensamento. Portanto simboliza o ideal e o sonho. É para transmitir boas vibrações para a realização de seus sonhos no ano-novo. O azul é a cor ideal pra quem vai fazer vestibular, já que simboliza segurança, tranquilidade e facilita o poder de comunicação: tudo que você vai precisar para arrasar nas provas e se dar bem na escola... ou terminar 2013 entrando numa faculdade!simboliza a lealdade, a fidelidade e a seriedade. É seguir firme no ano-novo na concretização de seus projetos e sonhos.

  O Lilás é uma cor que ajuda a encontrar novos caminhos durante o ano-novo e a elevar nossa intuição espiritual para enfrentar com serenidade os desafios do ano que chega..
O roxo simboliza transformação e mudanças, representando a transformação da energia negativa pela positiva. Também representa espiritualidade e ajuda a se livrar da depressão. Pra quem quer um  2013 repleto de boas mudanças e muita alegria no coração!significa espiritualidade e intuição, portanto, é uma cor que simboliza o mundo metafísico. 
O rosa além do amor de namorados e relacionamentos, o rosa também é a cor do amor-próprio. Quer encontrar um amor em 2013? Aumentar sua auto-estima? Aposte nessa cor que, além de ser tendência (principalmente os rosas mais "vivos"), vai te ajudar a se amar mais! é um vermelho suavizado com o branco. Portanto é a cor da beleza, do romantismo, do amor terno e carinhoso. representa romance, sensualidade e beleza feminina. É encontrar alguém de vez no ano-novo!


O vermelho estimula a força de vontade, a energia e a coragem. E é o símbolo da paixão! O vermelho é pra quem precisa de força de vontade para encarar o vestibular ou outros desafios e quer viver muitas paixões no ano-novo! é a cor da paixão e do sentimento. Simboliza o amor e o desejo. É pra quem quer começar 2013 com tudo!
 O laranja é para quem anda se sentindo muito cansada, sem energia para estudar, namorar ou ir pra academia! Então uma roupa laranja é a ideal para você entrar em 2013 cheia de vitalidade e usando uma cor quente e atraente! é também a cor da da confiança e das pessoas que crêem que tudo é possível. Estimula otimismo, generosidade e o entusiasmo.Também é a cor do sucesso e da prosperidade.


E o preto? luto? Não, ainda bem, não.O preto sim, significa luto, mas também significa a independência e a decisão. A bom usar um pouco de preto, no sapato, uma pulseira ou outro acessório. Nada de ixagerar no preto viu?
E ai, gostaram? ^^
Beijos ;*



 

2 comentários:

  1. Eu vi que você me segui no twitter e vim correndo visitar o seu blog que está lindo! Parabéns!!! Dá uma passadinha no meu!
    http://be-maybe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado linda ^^ pode deixar que vou dar uma olhada no seu ;D

    ResponderExcluir