sábado, 15 de dezembro de 2012

Cade você?



Pensei que ia te ver, te reencontrar, saber como você estar, como tudo ficou quando nos separamos.Esperei toda tarde, uma ligação, SMS ou até mesmo uma mensagem no face.Mas não, nem notícias.Pelo visto você esqueçeu de mim tão rápido, de um modo tão simples.E eu aqui, te procurando,ou melhor,tentando te encontar, sofrendo, querendo te ver, preocupada sobre o que houve com nós dois. Será mesmo que esteve aqui? ou só era uma brincadeirinha boba? Estou confusa, coração em pedaços, pedindo apenas um abraço.Mas cade você? Onde se enfiou? O que está pensando da vida? Foi tudo tão rapido, eu não lembro do fim, mas me machucou se quer saber. Espero que um dia eu esqueça tudo de ruim que passamos, que eu siga em frente, porque eu simplesmente não canso de te esperar. Já fez um ano que agente se conheçeu. Lembra daquele tempo? Era tudo tão simples e agora tudo tão confuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário